quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novos projetos de apartamentos pequenos

Olá pessoal do blog. To a algum tempo sem postar nada por aqui. Minha vida tem dado umas voltas e eu tenho tomado rumos profissionais novos, que vão trazer crescimento para mim e espero estar trazendo essas características aqui para o blog também. Estou cursando Arquitetura e Urbanismo também, agora pretendo trazer mais projetos de outros segmentos além do que já se tem visto aqui no blog. Devido a minha nova vida acadêmica eu não pude postar mais por aqui. Mas agora vou separa um tempo nas férias para manter o blog mais atualizado e tentar responder aos comentários que surgem. Me sinto muito feliz com toda essa nova rotina.
Para voltar a atividade do blog, decidi postar um projeto que teve como propósito resolver um problema de falta de espaço para inserção de uma mesa na área social de um apartamento muito pequeno. A grande ideia do projeto se dá através do banco que funciona como apoio pra sala possibilitando mais lugares na sala de tv  ao mesmo tempo que funciona como banco de refeições da mesa. O apartamento tem um estilo baseado no pop art. Esse estilo foi adotado com a ideia de transformar um espaço pequeno mais lúdico e aconchegante. Abaixo seguem as imagens do projeto. Espero que gostem.









Gostaria também de desejar um ótimo ano de 2012 a todos os visitantes do blog. Que Deus possa lhe conceder a realização de teus planos pra esse novo ano! Deus te abençoe.

Abraços,

Gabriel

5 comentários:

  1. O seu trabalho está evoluindo cada vez mais. ótimos projetos. Sou do ramo da decoração e estou achando o máximo. Adoraria conversar com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, por favor me mande um email pra que possamos manter contato.

      att,

      Gabriel
      email: gabrieloliveira.design@gmail.com

      Excluir
  2. Gabriel bom dia!
    Mandei um e_mail sobre inf. de projetos.

    Muito bom seu trabalho,aguardo retorno!

    Att.

    Grazy

    ResponderExcluir
  3. Gabiiii q lindo teu blog! Parabéns!! :*

    ResponderExcluir